sábado, 4 de julho de 2020

VOLTASTE A APARECER NUM BELISSIMO SONHO REAL




Voltaste a aparecer num belíssimo sonho real

com esse sorriso que alumia cada canto

cada caminho, cada pedra por onde piso e ando

e estavas linda, da cor dum dourado areal

 

Quem me dera que fosses de verdade um sonho

porque os sonhos são mais reais do que a realidade

As coisas tangíveis sempre matam a felicidade

E ficamos assim, com uma ar ligeiramente tristonho

 

E estavas e ao mesmo tempo não estavas

E eras tu sem seres tu e não falavas

talvez para me deixares feliz e contente

 

E vinhas a olhar pra mim e eu dei-te a mão

Que bonita esta inesperada e eterna ilusão

De que me visses e eu te visse como louco vidente

 

RS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Como um sonho numa noite de verão

Como um sonho numa noite de verão De janelas abertas e cortinas brancas Por onde passa uma fresca e doce brisa Assim és tu com o teu s...